Almoço no loop

O prato como aparece no aplicativo

O prato como aparece no aplicativo

Dia chuvoso. Finalmente faz um pouquinho de frio nesta cidade.

Como nesta quinta-feira posso trabalhar em casa, peço o almoço via loop Sumarezinho do Ifood. Custa só R$ 5. Sem taxa de entrega.

Logo de manhã, eles mandam as opções, que incluem estrogonofe de frango, carne desfiada entre outras; e esta carne moída com cenoura, que pedi.

A comida não chega igual à foto exibida no aplicativo. Mas há mais pontos positivos do que negativos, principalmente porque custa muito pouco.

Assim, listo aqui os prós e contras:

Como a comida chegou

Como a comida chegou

Pontos positivos:

– A entrega é feita no horário marcado.

– A comida vem em quantidade suficiente para um almoço. Bem, se você, quando vai ao restaurante por quilo, come mais de meio quilo, talvez ache pouca.

– O prato é decente, em termos de qualidade. Arroz e feijão honestos, carne bem temperada.

– Argumento imbatível: é baratíssimo.

A "marmita" vem assim

A “marmita” vem assim

Pontos negativos

– A comida do Loop pode vir meio revirada, porque (imagino) venha empilhada entre muitas, já que o motoqueiro precisa fazer muitas entregas para valer a pena.

– O prato que aparece na foto do aplicativo, no qual você escolhe a comida, é diferente daquele que você recebe, bem mais feio. Na foto do marketing o prato está arrumadinho, num prato branco. Certo, se você receber sua embalagem de plástico e decidir que precisa arrumar a comida num prato, talvez fique parecido.

Conclusão: vale a pena, porque mata a fome e custa muito pouco.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*